Busca no Blog

02/03/2012

Vazamento de Combustível pode ter Contaminado Rio Barigui



02.02.12
Fonte: Bem Paraná
“Um vazamento de gasolina no posto Tanguá mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SMMA) de Curitiba na tarde desta sexta-feira (2) e pode ter contaminado o Parque Tanguá, que possui uma vasta área proteção ambiental, e o rio Barigui, que passa por ali antes de chegar ao Parque Barigui.
Segundo informações preliminares, ao todo 1,5 mil litros de gasolina que vazaram. Os bombeiros foram rapidamente ao local para tentar conter o vazamento.Foram instalados mantos de contenção e um caminhão trabalhou para retirar o combustível. As causas do desastre ambiental ainda estão sendo investigadas.
Mais tarde, a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SMMA) se manifestou sobre o assunto e afirmou que o Posto Tanguá corre o risco de ser interditado. Porém, isso ocorreria apenas na segunda-feira (5). As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.
O posto fica na rua Líbero Aguiar, no Pilarzinho, a 400 metros do parque. O rio Barigui passa pelo local e pode ter sido contamindado pelo vazamento.”

Links:


Montanhoso, Subindo Montanhas e Conquistando Amizades
Link Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...