Busca no Blog

12/01/2012

Paraná Quer Incluir Vila Velha no Roteiro Oficial da Copa 2014

11/01/2012


Fonte: www.globoesporte.com

Locais já foram definidos pelos ministério do turismo, mas missão paranaense tenta mudar a lista em Brasília


Parque Estadual de Vila Velha pode entrar no roteiro

O Parque Estadual de Vila Velha, localizado em Ponta Grossa, pode ser incluído no roteiro oficial de turismo da Copa de 2014. Pelo menos é que querem os secretários paranaenses da Copa, Mario Celso Cunha e de turismo, Faisal Saleh. Ambos estão em Brasília para conversar com o Ministro do Turismo, Gastão Vieira, nesta quinta-feira.
A missão é difícil, pois o roteiro oficial já foi publicado com o destaque no Paraná para as cidades de Curitiba, Foz do Iguaçu, Paranaguá e Morretes e atrações como a Ilha do Mel, as Cataratas e o Parque Nacional do Iguaçu, além do Jardim Botânico e a Ópera de Arame na capital.
- Vila Velha com suas formações rochosas, além da lagoa dourada são lugares que merecem serem incluídos – argumentou Cunha.
Junto com a inclusão de Vila Velha, os secretários estão de olho nos recursos públicos que serão destinados para os locais definidos no roteiro. Conforme Cunha, a verba chega a R$ 100 milhões e que será dividida entre os 184 locais espalhados pelo Brasil e nos estados que são cidades sedes do mundial de futebol.

Montahoso, Subindo Montanhas e Conquistando Amizades
Link Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...